Social Icons

sexta-feira, 16 de junho de 2023

Moraes proíbe que esposa de Roberto Jefferson cuide dele

 Blog do Alex Ramos 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tomou mais uma decisão com severidade em desfavor do ex-deputado federal Roberto Jefferson. Nesta quarta-feira (14), o membro da mais alta Corte do país negou o pedido da defesa do ex-parlamentar para que ele pudesse receber acompanhamento de sua esposa durante a internação, que ocorre desde o início do mês, em hospital particular, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na petição, defensores de Jefferson explicaram ao ministro que devido aos problemas de saúde e até por conta de seus 70 anos, seria imprescindível que sua esposa estivesse com ele 24 horas durante esta internação, até mesmo pelo fato dela ser enfermeira. Idoso, o ex-presidente do PTB apresenta problemas de saúde como desnutrição, desorientação e crises de convulsão.

Alexandre de Moraes amparou sua decisão no argumento de que o político, apesar de estar submetido a cuidados hospitalares, segue com tratamento de presidiário, não podendo gozar de privilégios em detrimento dos demais presos preventivos.

Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues