Social Icons

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Campeão de fisiculturismo morre afogado em lago com menos de 1 metro de profundidade

 Blog do Alex Ramos 

O campeão nacional de fisiculturismo, Catalin Stefanescu, de 29 anos, morreu após ter se afogado em um lago, com menos de 1 metro de profundidade, no último domingo, 9, em Dambovita, na Romênia.

O corpo do fisiculturismo foi encontrado pelo próprio amigo que estaria pescando com ele. Em depoimento à polícia, o homem disse que Stefanescu estava sozinho no momento do acidente porque ele tinha ido buscar algo em casa. Ao voltar, viu o amigo morto e ligou para o serviço de emergência.

De acordo com o jornal local GSP, estão sendo feitas investigações para apurar as circunstâncias que levaram à morte do fisiculturista romeno. As investigações iniciais não descartam a possibilidade do atleta ter sido assassinado. Outra linha de investigação é que ele possa ter tido uma morte súbita.

No Campeonato Nacional de Fitness e Culturismo, Catalin Stefanescu ficou em 1º lugar na categoria Culturismo Clássico de até 80kg. O atleta tinha esposa e uma filha e também trabalhava como preparador físico na cidade de Târgovişte, onde ele nasceu.


Do Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues