Social Icons

domingo, 2 de julho de 2023

Homem viraliza ao revelar como descobriu atitude chocante de namorada após brigas do casal: “Fiquei enojado”

 Blog do Alex Ramos 

Atenção, o conteúdo a seguir pode desbloquear medos nunca antes imaginados em um relacionamento kkkk… Um homem viralizou nas redes sociais ao revelar que sua namorada tinha um jeito beeem peculiar de aliviar a tensão das DRs do casal. Acontece que a jovem fazia xixi na comida do companheiro sempre que era desafiada em uma discussão. Sim, você não leu errado… Xixi!

A publicação percorreu a web depois de ser compartilhada por um usuário anônimo no Reddit. No texto, o rapaz afirmou estar completamente traumatizado com a atitude da, agora, ex-namorada. “Eu me sinto tão sujo, enojado e traído. Continuo esperando que tudo isso seja um pesadelo. Joguei fora todos os recipientes de comida que tinha porque isso me deixou paranóico”, desabafou.

Segundo o usuário, a mulher era uma pessoa muito tranquila e descontraída, mesmo nos momentos mais conturbados do relacionamento. O debate derradeiro, no entanto, foi sobre o trágico acidente com o submarino Titan, que tirou a vida de cinco pessoas. “Estávamos conversando sobre como os passageiros do submarino realmente não merecem empatia (menos o menino de 19 anos, que descanse em paz), mas ela ficou dizendo que eram vidas perdidas. Eu apontei que nenhuma pessoa sã faria essa viagem”, ele continuou.

Apesar da discordância, o perfil explicou que não notou nenhuma alteração no humor da menina, até que ela cortou o assunto bruscamente: “Sabe de uma coisa? Não fale comigo”. “Tentei dizer a ela que a história não era importante, mas ela continuou dizendo ‘Sim, sim, sim’, basicamente me dizendo para calar a boca”, descreveu o rapaz.

Depois da poeira abaixar, o casal foi dormir como se nada tivesse acontecido. Mas imagine a surpresa do homem ao acordar no meio da noite e não encontrar a amada na cama. “Eu me sinto enojado detalhando isso… Imaginei que ela tinha ido ao banheiro, podia ouvir o xixi batendo em alguma coisa, mas ela não deu descarga. Ela abriu a porta e eu a ouvi se afastando. Então, fiquei preocupado e fui verificar. E é aqui que toda a minha vida se tornou um inferno”, narrou. 

Ao seguir a namorada pela casa, ele se deparou com a companheira na cozinha, ao lado de potes de comida e um copo de xixi. “Eu podia distinguir pela horrível cor amarela e pelo cheiro”, afirmou o perfil.

Ele continuou: “Eu a vi jogar na comida! Imediatamente gritei com ela exigindo saber o que diabos ela pensava que estava fazendo. Ela tinha aqueles olhares de ‘vítima’ e se encolheu, fazendo com que seu xixi manchasse a mesa e sua mão. Eu continuei gritando com ela, e ela começou a chorar pedindo desculpas várias vezes. Pedi uma explicação e sugeri que sua mãe viesse buscá-la da minha casa”.

O episódio traumático fez com que o rapaz entendesse o motivo da namorada estar sempre calma depois das discussões. “Ela bebe muita água e à noite, quando eu durmo, ela vai e coloca xixi na minha comida. Aparentemente, isso começou quando ela jogava xixi nos meus pertences”, esclareceu, afirmando que nem se sentiu culpado por ter feito a mulher chorar.

“Ela tentou implorar, mas acabou indo embora. Enviei uma mensagem para ela para que alguém pegasse as coisas dela da minha casa. Terminamos e eu a bloqueei”, garantiu o anônimo. “Eu nem sei o que dizer. O fato de ela saber o que estava fazendo… Me viu comer e nunca se sentiu culpada”, reclamou. A história também foi compartilhada no TikTok, onde foi assistida 1,1 milhão de vezes e recebeu 157 mil curtidas.

Mais tarde, o usuário voltou às redes para atualizar os curiosos de plantão. Além de agradecer ao apoio, o jovem garantiu que está tomando as medidas cabíveis para o caso. “Ainda irei à polícia.. Não sei o quanto eles vão acreditar em mim, mas estou fazendo uma denúncia contra ela. Também irei ao médico e farei um check-up para ter certeza de que não causou nenhum dano interno”, concluiu. E aí, quem vai comer um lanchinho preparado pelo @ hoje? Kkkkk

Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues