Blog do Alex Ramos
Uma adolescente, de 11 anos, foi vítima de estupro e encontrada morta debaixo da cama, no último sábado (12/08), em Pasadena, no Sudoeste do Texas (EUA). Em depoimento à polícia, o pai da vítima contou que havia chegado ao trabalho e recebeu uma mensagem da filha dizendo que havia um estranho em sua porta.
“Eu disse a ela: ‘Não abra a porta porque estou chegando no trabalho’, e ela respondeu: ‘Estou na minha cama’”, disse Carmelo González, 32, disse à Fox 26.
Mais tarde, o homem pediu aos parentes que moram no mesmo prédio “para verificar porque ele não tinha notícias da filha”, explicou o chefe de polícia de Pasadena, Josh Bruegger, em entrevista coletiva na terça-feira.
Uma tia e um tio encontraram a porta aberta do imóvel, mas “não conseguiram localizar a menina” , disse o chefe de polícia.
Quando o pai chegou em casa por volta das 15h, cerca de cinco horas após a troca de mensagens com a filha, ele encontrou seu corpo sem vida debaixo da cama.
“Eles a deixaram debaixo da cama em um saco plástico”, declarou Gonzalez à agência local.
Após investigações, o relatório do médico legista de Pasadena confirmou que a adolescente de 11 anos foi abusada sexualmente e em seguida estrangulada.
Ainda não há informações sobre o autor do crime.
Fonte: Fa notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário