Social Icons

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Em Urbano Santos, vítimas reagem a assalto e atropelam indivíduo; um dos suspeitos têm fratura exposta na perna

 Blog do Alex Ramos 

Uma dupla foi presa pela polícia militar, na manhã de quinta-feira  10, nas primeiras horas da manhã.

R. S. da S, morador do bairro Mutirão e W. L. dos S, residente no bairro Bacaba, foram apresentados na depol de Urbano Santos pelo crime, segundo a PM, por tentativa de assalto com emprego de arma de fogo.

A guarnição tomou conhecimento do fato repassado por um servidor do hospital municipal de que teriam dado entrada duas pessoas vítimas de uma tentativa de assalto no na estrada do Cajueiro, bairro São Bento, Urbano Santos; as vítimas relataram que em deslocamento em seu veículo, uma moto Honda preta, ao passarem próximo ao parque de vaquejada Sabino, dois indivíduos os abordaram apontando uma arma de fogo na direção dos mesmos com o intuito de subtrair o veículo que as vítimas estavam.

As vítimas no intuito de se defenderem acabaram colidindo o veículo em um dos conduzidos, vindo a caírem e na manhã seguinte ao fato que aconteceu à noite do dia 09, o suspeito das iniciais R. S. da S, procurou atendimento médico no hospital municipal Edi Melo, com uma fratura exposta na perna direita.

No hospital, os militares questionaram o suspeito que acabou confessando que juntamente com o conduzido da inicial R. S. da S, praticara a tentativa de roubo contra as vítimas.

Diante dos fatos a Guarnição composta pelo soldado Deleon, Assunção e João com apoio do SD Fabrício conseguiu localizar e prender o envolvido W.L. 

Vale destacar que as vítimas reconheceram os conduzidos como sendo os autores do ocorrido.

R. S. da S, devido à gravidade da lesão foi transferido para o hospital municipal de São Luís e o conduzido W.L, foi apresentado na DPC para as providências cabíveis sem lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues