Social Icons

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Três vítimas de Vargem Grande e uma de São Benedito do Rio Preto são assaltadas, amarradas e espancadas

Blog do Alex Ramos 

Quatro homens sendo três de Vargem Grande, e um de um povoado de São Benedito do Rio Preto foram vítimas de assaltantes armados.

Segundo informações policiais, o fato aconteceu numa sexta-feira, 10, por volta das 14h50, no povoado São Domingos.

Ainda de acordo com a polícia militar, alguns indivíduos armados abordaram motociclistas na referida comunidade e os fizeram reféns,  amarrados dentro do mato, e não satisfeitos os elementos ainda espancaram as vítimas sem dó e nem piedade. 

Após o fato, as vítimas que estavam na margem da estrada disseram aos PMs que foram abordadas por três indivíduos que estavam em uma motocicleta modelo broz, preta 160, e armados com uma garruncha, uma espingarda cal. 12 de repetição e uma pistola, e que os mesmos colocaram as vítimas dentro do matagal, amarradas pelas mãos, fazendo ameaças, e que também esconderam as motos das vítimas dentro do matagal, sendo que também as vitimas foram espancadas pelos assaltantes. 

Diante um certo tempo os assaltantes resolveram liberar as vítimas, e levar apenas uma moto com eles, a moto Honda titan 160 vermelha que era a mais nova.

As vítimas das iniciais G. da S. D. e, J. C. da S. , que respectivamente eram piloto e garupa da moto roubada, ficaram o veículo. 

Na pressa, os meliantes deixaram um simulacro de arma de fogo, tipo garruncha que foi entregue a guarnição.

Os militares fizeram diligências no sentido de localizar os autores do delito, além de comunicar as guarnições das cidades vizinhas para que adotassem medidas no intuito conter a fuga dos autores, sendo que os mesmos não foram localizados. 

Os fatos foram comunicados a Depol para providências cabíveis que o caso exige.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues