Social Icons

terça-feira, 12 de setembro de 2023

Jovem é encontrado morto após perder herança de R$ 50 mil no 'joguinho do tigre' no Maranhão

 Blog do Alex Ramos 

Um jovem identificado como Rafael Santos Mendes, de 17 anos, foi encontrado morto no último domingo (10), em Formosa da Serra Negra, a 646 km de São Luís, após ter perdido no 'joguinho do tigre' uma herança no valor de R$ 50 mil, deixada pela mãe.

Segundo informações, o rapaz teria recebido a herança após sua mãe falecer, sendo que os avós teriam dividido os bens entre os filhos. Em busca de multiplicar o valor recebido, Rafael teria apostado todo dinheiro no jogo, mas acabou perdendo tudo.

SEGUNDO CASO

Em agosto deste ano, uma mulher identificada como Jaciaria Borgens, moradora do município Pastos Bons, perdeu toda a economia da família no joguinho do tigre' online. Ela tinha esperanças de conquistar uma vida melhor.

De acordo com informações de pessoas próximas da família, o marido estava em São Paulo a trabalho. Ele mandava todos os meses uma quantia em dinheiro para poder iniciar a casa própria. O valor era alto e ele sempre cobrava a esposa que começasse a obra. Na manhã do dia 13 de agosto, a mulher foi encontrada já sem vida.

Fonte: Enquanto isso no Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues