Social Icons

sábado, 28 de outubro de 2023

Técnico em enfermagem é preso em flagrante por estupro de vulnerável

 Blog do Alex Ramos 

Um homem, de 24 anos, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra um adolescente de 13 anos de idade, no bairro da Cohab, em São Luís. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), nesta sexta-feira, 28.


Segundo a delegacia especializada, o homem que é técnico em enfermagem de uma clínica hospitalar situada na região da Cohab, informou à mãe do adolescente que ela deveria fazer um cadastro com as informações do filho. Enquanto isso, o investigado levou o adolescente para uma sala de exame, onde durante a colocação do aparelho, colocou a mão dentro da cueca do adolescente, passando a manipular o órgão genital da vítima. Ao sair do exame, a mãe perguntou ao filho como teria ocorrido o exame, e o filho passou a relatar o que de fato.


Diante da situação, o Conselho Tutelar da área da Cohab/Cohatrac foi acionado, e o fato foi comunicado ao 190. Uma guarnição da Polícia Militar esteve na clínica, e após identificar o funcionário, conduziu o suspeito à sede da DPCA para as providencias legais. O adolescente foi ouvido por profissionais do Centro de Pericias para Crianças e ao Adolescente.


Depois de atender aos procedimentos de praxe, o homem foi levado à Central de Fragrantes da capital ficado à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues