Social Icons

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Homem não paga programa com travesti, os dois brigam e deixam quarto de motel destruído

 Blog do Alex Ramos 

Menos de 24 horas após ser preso suspeito de roubo de carro, Arthur Souza de Oliveira foi preso novamente após briga em motel. Ele teria se recusado a pagar o programa que fez com a travesti Mateus Ferreira Gomes, que usa o nome social de Isabela Ferreira Gomes.

O caso foi registrado no início da noite deste domingo (26/11) em um motel localizado na rodovia PA-160, no Bairro Parque dos Carajás. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 18h para atender a ocorrência no motel.

A supervisora do estabelecimento repassou que houve uma briga no quarto 27 e objetos foram quebrados. A equipe seguiu para o local e constatou a veracidade dos fatos.

No local estavam Arthur e Isabela, que apresentavam escoriações pelos corpo da briga que tiveram, e objetos do quarto estavam quebrados.

Diante dos fatos, foi solicitado apoio e os dois foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. A supervisora também foi levada, para relatar o ocorrido à autoridade policial. 


Arthur tinha sido preso na noite de sábado (25/11), junto com outros dois comparsas, suspeito de participar do roubo de um carro no Bairro Altamira. 


Por Tina DeBord

Informações: Carlos Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues