Social Icons

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Luto em Santa Rita: Motorista de caminhonete morre em choque com micro-ônibus na BR-402, em Rosário

 Blog do Alex Ramos 

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus e uma caminhonete resultou na morte de uma pessoa e deixou duas outras gravemente feridas na noite deste domingo (5), na volta do feriadão. O acidente aconteceu por volta das 21h, no km 16 da BR-402, município de Rosário, norte do Maranhão.


Uma caminhonete prata, seguia sentido Rosário para Barreirinhas e um micro-ônibus prata, se descolava no sentido contrário, quando houve o choque entre os dois. Os três ocupantes da caminhonete ficaram presos nas ferragens do veículo, mas, com ajuda de populares da comunidade Nambu-Açu, os dois passageiros foram retirados. O condutor morreu no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), que acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo.

Os dois passageiros foram socorridos e levados para o hospital de Rosário. O estado dos dois é considerado grave, ainda segundo a PRF-MA.

No micro-ônibus, um passageiro teve ferimento na cabeça e uma passageira torceu um dos pés.

Na caminhonete, que seguia para Presidente Juscelino, foram encontradas várias cervejas.

Vítima Manoel de Jesus Pinheiro

O condutor da caminhonete é o empresário bem sucedido em Santa Rita identificado pelo nome de Manoel de Jesus Pinheiro, do setor varejista de móveis e eletrodomésticos.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues