Social Icons

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Mulher de ginecologista invade clínica e agride paciente; veja o vídeo

 Blog do Alex Ramos 

Uma jovem de 20 anos foi agredida pela esposa de um ginecologista dentro de uma clínica médica. O caso surpreendente ocorreu na manhã da última segunda-feira (30), no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife (PE).

A vítima, identificada como Amanda Oliveira chegou a gravar o início da confusão, que começou com uma discussão com a mulher do ginecologista. A esposa do médico logo se irrita e parte para cima da paciente, que tem os cabelos puxados pela agressora.

A agressora, que também é medica, estaria com ciúmes da paciente com o marido médico, que estava atendendo a jovem no momento da confusão.

Após as agressões, Amanda se dirigiu imediatamente para a Delegacia de Prazeres para registrar um Boletim de Ocorrência contra a agressora, que poderá ser indiciada por lesão corporal.

A clínica LP Saúde, onde ocorreu a agressão, emitiu uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pelo ocorrido reiterando que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.

Ainda de acordo com a nota, a autora das agressões não trabalha na clínica e o profissional responsável pelo atendimento no momento da violência foi afastado do espaço.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento da agressão contra a jovem.

Vídeo:


Do Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues