Social Icons

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Fernanda Gonçalo inicia ampliação de Centro de Saúde; Capitão Lucas e secretária de Saúde acompanham início dos trabalhos

 Blog do Alex Ramos 

A prefeita Fernanda Gonçalo deu início as obras de ampliação do Centro de Saúde Francisco Martins de Sousa, uma importante medida para atender à crescente demanda da população de Peri de Baixo. Os investimentos, guiados pelo comprometimento da prefeita Fernanda Gonçalo com a saúde pública, refletem o constante carinho dedicado ao distrito mais populoso do município. 

A obra contemplará a construção de um novo setor de emergência, equipado com instalações modernas como; sala de espera, consultório médico, sala de enfermagem, sala de sutura/curativo, sala de aplicação de medicamentos, sala de reabilitação, banheiros, sala de raio x e um refeitório climatizado. 

A secretária de Saúde, Silvana Lindoso e o presidente da Câmara de Bacabeira, Capitão Lucas acompanharam o início dos trabalhos. 

"Estamos dando um passo significativo para aprimorar os serviços de saúde em Peri de Baixo. Essa expansão proporcionará condições ideais para atender a demanda crescente e oferecer um atendimento mais humanizado e eficiente. A prefeita Fernanda Gonçalo tem sido incansável em sua dedicação à saúde pública, e essa obra é mais um exemplo do seu compromisso com o bem-estar da população”, enfatizou a secretária, Silvana Lindoso. 

O presidente da Câmara, Capitão Lucas, destacou o papel fundamental da prefeita no projeto. "É gratificante ver o início desta obra tão esperada em Peri de Baixo. A prefeita Fernanda Gonçalo sempre demonstrou sensibilidade para com as necessidades da população e, mais uma vez, está cumprindo sua promessa de priorizar a saúde. Este é um investimento que impactará positivamente a vida de muitos cidadãos”. 

Com o início dos trabalhos, a expectativa é de que a ampliação do Centro de Saúde de Peri de Baixo seja concluída dentro do prazo estabelecido, assegurando à população uma infraestrutura moderna e adequada para o atendimento de suas necessidades de saúde.


Fonte: Blog do Daniel Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues