Social Icons

sábado, 13 de janeiro de 2024

Após atacar juíza, detento comparece a nova audiência com focinheira . Veja o vídeo

 Blog do Alex Ramos 

O detento que viralizou após atacar uma juíza em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada, compareceu a uma audiência com uma espécie de focinheira, algemado e usando luvas. 

Na sessão desta segunda-feira (08/01), a juíza leu a sentença que condenou ele a quatro anos de prisão. O detento de 30 anos, ficou conhecido por agredir uma juíza no momento em que era condenado. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem pula e ataca a juíza Mary Kay Holthus. Nas imagens, é possível ouvir o momento em que o detento xinga a juíza, antes de se jogar. 

o homem aparece “voando” em direção à magistrada, derruba ela no chão enquanto as bandeiras despencam sobre os dois. No vídeo, ainda é possível ouvir o homem socando a juíza várias vezes e gritando palavrões enquanto agentes de segurança tentam contê-lo. 

A juíza não ficou ferida, mas outro delegado que aparece nas imagens tentando interromper o ataque foi hospitalizado. 

Várias pessoas entraram em cena para fazê-lo parar com os ataques. Um alarme no tribunal foi ativado e Redden pôde ser ouvido gritando enquanto as pessoas verificavam Holthus. Depois de alguns minutos a juíza conseguiu se levantar, e os policiais a escoltaram para fora da sala do tribunal antes de ordenar a saída de todos os outros réus. 

Holthus havia negado a liberdade condicional de Deobra Redden. A magistrada não se feriu, mas um dos agentes que conteve o agressor foi hospitalizado. 

Vídeo:


Fonte: Portal Manaus 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues