Social Icons

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Em Vargem Grande, prefeito Carlinhos Barros empossa novos Conselheiros Tutelares. Veja o vídeo

 Blog do Alex Ramos 

Foi realizada na manhã desta última quarta-feira (10), no prédio da Câmara Municipal, a posse dos novos conselheiros tutelares de Vargem Grande, bem como dos suplentes. Eleitos pela população em outubro do ano passado, os cinco representantes cumprirão mandato de quatro anos, ou seja, até 2028.

O ato contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, da secretária municipal de Assistência Social Nicoly Mesquita, da Defensora Pública Beatriz Fazzi, do presidente da Câmara, vereador Germano Barros, do pastor da Assembleia de Deus Semir Lira, do vereador Mundim, de secretários e demais representantes do governo municipal, dos conselheiros e de seus familiares, além da equipe técnica da Semas.


Os conselheiros tutelares eleitos e empossados fizeram o juramento de garantir a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes do município, sendo eles: Carliene Cunha (1.404 votos), Jéssica Sousa (1.289), Vidal Corrêa (1.215), Diogo Souza (1.201) e Neide (1.196). Eles atuarão pelo próximo quadriênio (2024-28).


Em sua fala, o prefeito Carlinhos Barros agradeceu o empenho dos conselheiros que estão deixando o cargo, parabenizou todos os candidatos que participaram do processo eleitoral e desejou sabedoria aos novos membros. "Ser conselheiro tutelar não é só receber um salário no fim do mês, é um trabalho árduo que requer muita dedicação. Temos que manter sempre o conselho tutelar fortalecido para garantir os direitos de nossas crianças e adolescentes", disse.

Vídeo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues