Social Icons

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

No interior do Maranhão, dois guardas municipais são encontrados mortos

 Blog do Alex Ramos 

Dois guardas municipais do município Amapá do Maranhão foram encontrados mortos no final da manhã de quarta-feira (3), na cidade de Cândido Mendes, no interior do Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as vítimas estavam desaparecidas após sair de casa para fazer um trabalho (bico) de vigilância em na fazenda São José, próximo ao povoado Vilela.

Ao retornar do local, os dois guardas municipais foram mortos.

Os corpos das vítimas que moram em Cândido Mendes estavam em estado de putrefação e foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São Luís, para passar por procedimentos legais e identificar a causa da morte.

Os guardas foram identificados como Antônio Wilson da Silva Santos, de 53 anos e Ailson da Paixão Torres. Ainda conforme a ocorrência, a esposa de Antônio Wilson conseguiu fazer o último contato com ele na terça-feira, 2 de janeiro.


‘’São dois integrantes da guarda municipal. Eles teriam ido fazer um trabalho extra em uma propriedade e retornando foram abordados, estavam em uma motocicleta, desaparecidos e foram mortos. Eles teriam saído há uns dois dias para fazer esse trabalho e ontem o pessoal encontrou esses corpos. Conseguimos trazer os corpos para São Luís, para o IML para serem submetidos a autópsia, e exame cadavérico estamos aguardando o resultado’’, explicou o Delegado-Geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Conforme apurações iniciais, as vítimas já tinham costume de realizar trabalhos dessa natureza na propriedade.


‘’Eles já estariam retornando do local para ir para casa. Eles estavam sumidos. O pessoal foi fazer as buscas e se depararam com os dois corpos’’ detalhou o Delegado-Geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Do JIB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues