Social Icons

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Prefeito Carlinhos Barros concede reajuste salarial para professores de Vargem Grande

 Blog do Alex Ramos 

Nesta sexta-feira (19), o prefeito Carlinhos Barros anunciou a atualização de 4% do piso nacional do magistério para os professores da rede municipal de ensino de Vargem Grande, superando o piso nacional estabelecido pelo governo federal, que é de 3,62%.


A decisão reforça o compromisso com a valorização dos educadores, visando não apenas seus vencimentos, mas também oferecendo incentivos à categoria e consolidando o comprometimento da administração municipal com a excelência no ensino e o bem-estar dos profissionais da educação. 


"Estamos valorizando os professores em Vargem Grande. Este reajuste de 4% reflete nosso compromisso com a qualidade da educação e reconhece o papel fundamental dos educadores. Juntos, estamos construindo um futuro educacional mais promissor para nossa comunidade", destacou o secretário Nonato Costa.


"Valorizar nossos professores é prioridade. O reajuste demonstra nosso empenho em reconhecer e recompensar o trabalho essencial dos educadores. Investir na educação é investir no futuro de Vargem Grande", disse o prefeito Carlinhos Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues