Social Icons

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Vargem Grande realiza Seminário para promover Equidade e Perenidade na Educação

 Blog do Alex Ramos 

A prefeitura de Vargem Grande realizou, por meio da secretaria municipal da Educação, no ginásio poliesportivo Gastão Dias Vieira, o 'Seminário Equidade e Perenidade nas ações da Educação', que teve como objetivo planejar e discutir as ações da educação e marca, ainda, o início do ano letivo de 2024.

O evento contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, do vice-prefeito Toinho Juvenil, do secretário municipal da Educação Nonato Costa, de membros do governo municipal e de vereadores, além dos professores, dos gestores escolares, dos coordenadores e demais profissionais da Educação. O seminário teve as palestras da diretora do Centro Lemann Anna Penido, do ex-secretário de Educação de Sobral e atual secretário de Eusébio Júlio César da Costa e da comediante Selma de Niêta.

Em sua fala, o prefeito Carlinhos Barros ressaltou a importância da educação para o desenvolvimento do município. "Nossos alunos, nossos filhos, têm que saber ler e escrever na idade certa. E isso eu não abro mão. Nós que somos responsáveis pela nossa educação, não temos que ficar esperando ninguém, somos nós mesmos. Aqui é a nossa casa e nós que temos que cuidar", disse.

Vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues