Social Icons

sábado, 9 de março de 2024

Estrela pornô em 'estado vegetativo

 Blog do Alex Ramos 

A estrela pornô Emily Willis está em "coma vegetativo" depois de ser encontrada inconsciente em uma clínica de reabilitação em Malibu (Califórnia, EUA), onde estava sendo tratada de dependência, segundo uma atualização do seu estado passada pela sua família.

"Emily está em coma vegetativo e lutando por sua vida", disse seu irmão em site de financiamento coletivo para arrecadar fundos que cubram as despesas da internação da americana.


A atriz de filmes adultos, de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Litzy Lara Banulos, estava no centro de reabilitação de celebridades há oito dias quando sofreu uma parada cardíaca em 5 de fevereiro, de acordo com informação dada à "TMZ" pelo padrasto da atriz, Michael Willis. Supostamente, no primeiro momento, a internação se devia a overdose — o que acabou negado em exame toxicológico em hospital.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Emily foi levada às pressas para um hospital em Thousand Oaks (Califórnia), onde permanece em coma e respirando por aparelhos.


Embora a condição de Emily tenha se estabilizado, "a família se prepara para o pior", disse o padrasto.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues