Social Icons

quarta-feira, 13 de março de 2024

Inusitado: homem dá carro de R$ 200 mil à esposa como recompensa após vê-la fazer sexo com outro

 Blog do Alex Ramos 

Realizar os desejos daqueles que amamos sempre proporciona satisfação? Para Bruna Carlos, a resposta é afirmativa! Isso se deve ao fato de a influencer ter decidido atender ao pedido do seu marido, que expressou o desejo de vê-la envolvida intimamente com outro homem. Como um bônus adicional, Bruna foi surpreendida com um carro no valor de R$ 200 mil, presente generoso do seu esposo. Ela compartilhou a novidade nas redes sociais e revelou que retribuiu o gesto ao organizar uma celebração íntima com suas amigas e o marido.

Bruna é uma criadora de conteúdo voltado para adultos, e o escolhido para a experiência foi o ator pornô Jeferson Reis, conhecido como Jefão, que já colaborou com personalidades famosas, incluindo Andressa Urach. Conforme relato da influenciadora, no início da relação, o marido sentia ciúmes, mas ao longo do tempo, tornou-se um dos seus maiores apoiadores, inclusive colaborando nas produções. Em diversas ocasiões, ele assume o papel de cinegrafista nas gravações.

“Meu marido é meu maior incentivador, temos uma relação livre e aberta hoje. Claro que no início era tradicional, tinha ciúmes e ninguém ficava com ninguém. Mas o tesão foi falando mais alto. É impossível manter uma relação presa, não acredito em fidelidade. E é fetiche nosso. Estamos nos realizando e faturando alto com isso. Foi um presentão (risos), não esperava”, confessa Bruna.


Fonte: Terra Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues