Social Icons

sexta-feira, 1 de março de 2024

Polícia encontra corpo de ator da Record desaparecido e prende suspeitos pelo assassinato

 Blog do Alex Ramos 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam nesta quinta-feira (29/2), dois homens acusados pelo latrocínio (roubo seguido de morte), contra o ator Edson Caldas Barbosa, que desapareceu no início do mês. Segundo a polícia, um dos suspeitos confessou o crime.

A polícia encontrou um corpo em Seropédica, na Baixada Fluminense, com características semelhantes às do ex-ator da Record TV. A família foi chamada para realizar o exame de DNA, devido ao corpo estar em avançado estado de decomposição. 

De acordo com as investigações, Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima, os dois suspeitos presos, atraíram Edson para um encontro sexual em Engenheiro Pedreira, também na Baixada. Ao chegar no local, Edson foi roubado e obrigado a realizar transferências bancárias para a conta de um dos criminosos. 

Depois disso, foi amarrado e colocado na mala de seu próprio carro e levado para um matagal próximo ao Rio Guandu, em Seropédica, onde, segundo a polícia, foi executado. 


Os autores do crime fugiram, levando seu veículo, que posteriormente foi encontrado com marcas de tiro e sangue em Queimados, município vizinho. 

O golpe


Segundo as investigações, os criminosos utilizavam um site de troca de casais para atrair as vítimas. 

Depois, essas vítimas eram rendidas e obrigadas a realizar transferências bancárias. Por último, eram amordaçadas, espancadas e mortas. 


A arma utilizada no homicídio foi apreendida. A Polícia Civil busca agora um terceiro suspeito já identificado. Os agentes também buscam informações sobre a identidade de mulheres envolvidas no esquema.

Fonte: Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues