Blog do Alex Ramos
O professor de língua inglesa e libras, identificado como Ailton Lima, de 33 anos, foi assassinado com requintes de crueldade. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado, 9, em um terreno baldio no bairro Parque das Nações, no município de Açailândia, a 562 km de São Luís.
De acordo com a polícia, Ailton Lima foi assassinado com requintes de crueldade. Próximo ao corpo, foram encontradas pedras, tijolos quebrados, e conforme as condições do cadáver, na parte da cabeça havia vários hematomas que significa dizer que a vítima morreu em decorrência das lesões.
Horas após o crime, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão, foi apreendido um adolescente suspeito de envolvimento na morte do professor.
Segundo as investigações, o professor Ailton Lima era homossexual e teria convidado dois suspeitos para ir a um motel. Porém durante o trajeto, os suspeitos desviaram o caminho e resolveram executar a vítima com pedradas e depois roubaram o celular, sendo assim, caracteriza crime de latrocínio.
Ao tomar conhecimento do caso, equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Açailândia, em cooperação com a Polícia Civil, começaram a levantar informações que pudesse chegar aos envolvidos no assassinato do professor.
Fonte: JIB
Nenhum comentário:
Postar um comentário