Social Icons

sábado, 16 de março de 2024

VARGENGRANDENSE É PRESO POR HOMICÍDIO COMETIDO NO LITORAL DO PIAUÍ

 Blog do Alex Ramos 

A Polícia Militar do Estado do Piauí, por intermédio do 24° BPM (BATALHÃO DE ATALAIA), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional ERICK WENDELL DE SOUSA LIMA, vulgo "GORDINHO", de 22 anos, natural da cidade de Vargem Grande/MA, no inicio da noite de hoje, dia 16 de março de 2024, em uma residência localizada no povoado Barra Grande, município de Cajueiro da Praia/PI.


O vargemgrandense é apontado como autor de um crime de homicídio qualificado, cometido no dia 23 de outubro de 2023, também no povoado Barra Grande. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança, o que auxiliou na identificação de Erick como executor do delito.


Conforme as imagens, é possível ver Erick descendo rapidamente da garupa de uma motocicleta, momento em que saca uma arma de fogo e adentra a um imóvel, saindo rapidamente após a realização dos disparos fatais.


Após a instauração de inquérito policial pela Delegacia de Polícia Civil de Correia/PI, e troca de informações entre os policiais civis daquela unidade policial e da Delegacia de Polícia Civil de Vargem Grande/MA, foi possível identificar Erick e confirmar seu envolvimento no homicídio referido.


Vale frisar que o investigado exercia a função de "disciplina" (responsável por cobrar obediência ao estatuto da facção) da organização criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC), e o crime possivelmente está ligado ao denominado "Tribunal do Crime" da referida facção.


Após a representação pela autoridade policial da cidade de Luís Correia, foi decretada a prisão preventiva do investigado, e após várias diligências realizadas tanto no Piauí quanto no Maranhão, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão na presente data.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues