Social Icons

domingo, 7 de abril de 2024

Caso Vidinha: Em Itapecuru-Mirim, polícia prende primeiro suspeito de matar auxiliar penitenciário; outros três são procurados

 Blog do Alex Ramos 

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste domingo (7), um dos suspeitos de assassinar o auxiliar penitenciário Anderson Maluf Vidinha, que foi morto a tiros, na porta de casa onde morava, no conjunto Isabel Mendes, no bairro Vinagre, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Itapecuru-Mirim, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. 


O suspeito, que tem 25 anos, não teve o nome informado, mas teria participado do crime para matar e roubar a pistola do auxiliar penitenciário.



Além dele, outros três suspeitos ainda são procurados. Ao todo, quatro criminosos teriam participado da execução e três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.




O crime




Segundo testemunhas, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (5). Anderson Maluf Vidinha tinha 39 anos e foi morto com cinco tiros quando chegava de moto em casa com a mulher.


O auxiliar penitenciário trabalhava na Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim e foi executado por homens encapuzados, que fugiram em um carro.


As investigações apontam que houve uma emboscada. Anderson ainda revidou e perseguiu os autores do crime, mas foi atingido no pescoço e faleceu.


Do blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues