Social Icons

terça-feira, 16 de abril de 2024

VEREADOR DANTAS TROCA DE PARTIDO E DECLARA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ROSÁRIO JONAS MAGNO

 Blog do Alex Ramos 

Pré-candidato a prefeito Jonas Magno e vereador Dantas

O vereador e pré-candidato ao Legislativo rosariense, Dantas que vai buscar a reeleição trocou o PSDB pelo PP partido que vai apoiar a pré-candidatura a prefeito de Rosário, do engenheiro e ex-vereador Jonas Magno.

Dantas tem feito grandes trabalhos em mais de 60 comunidades com grandes serviços prestados de cunho social com destaque para os povoados Sapucaia,  Vila Boa Esperança, Val Paraiso, Jardim Primavera, Buenos Aires, dentre outros. Destemido Dantas faz um trabalho independente,  sem qualquer ajuda do governo municipal, mas contando com apoio do deputado estadual Davi Brandão e do deputado federal Rubens Jr.

O vereador Dantas é oposição à gestão do prefeito Calvet Filho, e para ele a administração do atual  gestor não atende aos anseios dos rosarienes e por isso não tem a menor condição  e mem preparo para seguir à frente da gestão municipal.

A pré-candidatura do vereador Dantas a reeleição estar consolidada, assim como do ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Rosário, Jonas Magno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues