Blog do Alex Ramos
O codoense Marcos Santana Salazar, gerente da farmácia Pague Menos em Coroatá, foi encontrado morto em uma quitinete localizada na Rua Senador Leite, no Centro de Coroatá (MA).
Marcos não compareceu ao trabalho nesta manhã, o que causou estranheza entre amigos e colegas, já que ele era conhecido por sua pontualidade. Após tentarem contato telefônico sem sucesso, os colegas decidiram ir até a residência dele, que é alugada, para verificar se algo havia ocorrido. Ao chegarem ao local, encontraram Marcos já sem vida, em uma cena que chocou a todos pela brutalidade.
Segundo informações preliminares de testemunhas, Marcos Santana foi encontrado com os pés e mãos amarrados por um fio de energia e com uma camisa enrolada na boca. A Polícia Militar identificou um corte profundo em seu pescoço, que provavelmente foi a causa da morte.
A Polícia Civil suspeita que Marcos Salazar tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos.
Marcos Santana Salazar, natural de Codó, era casado e pai de uma menina de aproximadamente 2 anos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento.
Fonte: Blog do Marco Silva e Blog Coroatá on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário