Blog do Alex Ramos
As câmeras de segurança de uma lanchonete mostram o momento em que um advogado acua a ex-namorada depois de agredi-la dentro de uma igreja. O crime foi cometido no domingo (9/3), por volta das 14h, em Arniqueira.
A vítima, de 33 anos, que também é advogada, estava almoçando com outra mulher quando foi abordada por Josué Calebe Ribeiro Sant’anna, de 30 anos. O vídeo mostra que o agressor vai até a mesa onde as duas estavam, começa a discutir e tentar puxar a mulher para fora do local.
Ele discute com a ex-companheira e, em seguida, sai do comércio. Minutos depois, o agressor volta, continua brigando, pega a bolsa da vítima e sai. Outros clientes que estavam nas mesas próximas vão até as mulheres, momento em que Josué retorna e novamente, começa a ameaçar a vítima.
A amiga que estava com a advogada tenta ajudá-la. A vítima se levanta e, enquanto anda pelo estabelecimento comercial, é encurralada pelo ex.
Foram quase três minutos de ameaças e agressão. Clientes e funcionários levam a mulher para os fundos da loja. No vídeo, a vítima, em desespero, conversa com uma atendente. Ela coloca a mão no rosto e se abaixa.
Pouco antes da agressão na lanchonete, Josué abordou a mulher em uma igreja. Em fúria, o advogado gritou, dizendo que a mulher apanharia mesmo dentro do templo religioso, deu tapas e torceu o braço dela.
Assustada, a vítima contou com a ajuda de uma pastora para se esconder em um local seguro na igreja e escapar do agressor.
Na quarta-feira (12/3), devido aos descumprimentos de medidas protetivas, Calebe foi preso e deve passar por audiência de custódia para verificar os requisitos do cumprimento do mandado de prisão.
Do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário