Social Icons

segunda-feira, 24 de março de 2025

Ex-vereador Gabriel Monteiro recebe liberdade do STJ e aparece nas redes sociais

 Blog do Alex Ramos 

O ex-vereador Gabriel Monteiro, que estava detido desde 2022 por acusação de estupro, recebeu liberdade concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Neste sábado (22), Monteiro fez sua primeira aparição após sair do presídio de Bangu 8, surgindo em um storie publicado pela esposa no Instagram.  

Monteiro, que conta com mais de 3 milhões de seguidores, foi acusado de estuprar uma mulher em julho de 2022, após deixar uma casa noturna e seguir para a residência de um amigo. Com a decisão judicial, ele pôde retornar para casa, mas com a condição de utilizar tornozeleira eletrônica.

Em sua primeira aparição após a soltura, Monteiro foi descrito pela esposa como “Meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu anjo”.

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap-RJ) confirmou que o ex-vereador tem o prazo de cinco dias útis para colocar a tornozeleira eletrônica. Mesmo em liberdade, ele será monitorado eletronicamente enquanto responde ao processo.

Fonte: Portal do Tupiniquim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues