Social Icons

sexta-feira, 2 de maio de 2025

Bandido confirma envolvimento na morte de militar e que objetivo era roubar cordão de ouro e aliança; criminoso confessou outros seis assaltos

Blog do Alex Ramos 

Caio Lúcio Câmara dos Santos, preso por envolvimento na morte do major da Polícia Militar do Maranhão, André Felipe, confessou em depoimento à polícia que foi chamado por um comparsa, identificado como Juninho — morto em confronto com a PM — para praticar um assalto com o objetivo de roubar um cordão de ouro e uma aliança.

O crime, que chocou São Luís, ocorreu na tarde da última quarta-feira (30), no bairro São Francisco, durante uma tentativa de assalto. O major André Felipe, lotado na Assembleia Legislativa do Maranhão, estava em uma oficina quando foi abordado pelos criminosos e acabou sendo alvejado ao reagir.

Em seu depoimento, Caio Lúcio revelou que já havia participado de seis assaltos anteriores e que, antes do latrocínio, havia consumido maconha na região conhecida como Portelinha, área de vulnerabilidade social em São Luís.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes da ação criminosa que resultou na morte do oficial. A corporação tem tratado o caso como prioridade máxima e segue mobilizada para garantir justiça à família da vítima.

https://blogdoAlexRamos.com/wp-content/uploads/2025/05/Decisao-24.pdf


Fonte: Blog do Diego Emir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues