Blog do Alex Ramos
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi intimado na noite da última terça-feira (21/5) para depor no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). A audiência servirá para o jogador prestar esclarecimentos sobre suposto envolvimento em esquema de manipulação.
Além do atacante rubro-negro, o STJD vai ouvir na próxima segunda-feira (26/5) outras nove pessoas acerca do inquérito que apura possíveis irregularidades no jogo entre Flamengo e Santos, válido pelo campeonato brasileiro de 2023.
Entre os convocados para depôr estão os apostadores ligados ao núcleo familiar do atacante rubro-negro, incluindo seu irmão, Wander Nunes Pinto Júnior.
O presidente do STJD, Luís Otávio Veríssimo Teixeira, reabriu, no último dia 7 de maio, o inquérito para apurar possível infração disciplinar cometida pelo atleta Bruno Henrique, do Flamengo.
A Corte decidiu reabrir o caso após a Polícia Federal (PF) iniciar o atacante do Flamengo e mais 10 pessoas por fraude em competição esportiva. O indiciamento da PF foi dado em primeiro mão pelo Metrópoles, há um mês.
A defesa do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, pediu o arquivamento da investigação contra o atleta por supostamente ter forçado um cartão amarelo em uma partida contra o Santos.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário