Blog do Alex Ramos
Leandro da Silva Sousa, de 32 anos, suspeito de matar o delegado Márcio Mendes Silveira, foi preso nesta sexta-feira (11) no povoado Nazaré, zona rural de Caxias, no Maranhão. O crime ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o suspeito.
O delegado Cláudio Mendes, da delegacia regional de Timon, afirmou que o suspeito foi preso na casa dos pais. Ele estava escondido na residência, mas os pais acionaram a polícia e entregaram o filho.
“A área estava toda cercada com policiais e cães farejadores, ele acabou se escondendo na casa dos pais, onde foi encontrado pela polícia. As duas armas que estavam com ele foram encontradas dentro da mata”, informou o comandante do 11º BPM de Timon, major Kraieski.
O preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Caxias, onde está sendo ouvido.
A operação de captura do suspeito contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais do Maranhão e do Piauí, como o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), além do Comando Tático Aéreo e do Canil.
De acordo com a Secretaria de Segurança do Maranhão, o delegado e os agentes cercaram a residência de Leandro e, ao tentarem entrar no imóvel, foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo.
Assista o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/DL-u4KTuOVk/?igsh=MWl2dTcxZHc5ejMwcw==
O delegado foi atingido com um tiro no pescoço e os estilhaços da bala feriram os policiais Valdemar Júnior e Ibiapina. Eles foram socorridos e encaminhados a um hospital particular de Teresina. Um dos agentes foi atingido de raspão no braço e na virilha, e o outro, no braço e no dedo da mão. Ambos estão fora de risco. O delegado Márcio Mendes não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fonte: Portal Clube news
Nenhum comentário:
Postar um comentário