Blog do Alex Ramos
Após ser chamado de imaturo, o deputado licenciado Eduardo Bolsonaro xingou o próprio pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. As mensagens que foram interceptadas, estão no relatório divulgado pela Polícia Federal em inquérito que indicia Eduardo e Bolsonaro pelos crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
Em uma troca de mensagens em uma rede social, Eduardo Bolsonaro xinga o pai e chama o ex-presidente de ingrato.
“Eu ia deixar de lado a história do Tarcício, mas graça aos elogios que você fez a mim no Poder 360, estou pensando seriamente em dar mais uma porrada nele, para ver se você aprende. VTNC seu ingrato do cara@#$”, escreveu Eduardo.
Bolsonaro e Eduardo indiciados
A Polícia Federal (PF) informou nesta quarta-feira (20) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e o filho dele, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), pelos crimes de coação no curso do processo e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito.
A decisão foi tomada após a PF concluir as investigações sobre a atuação de Eduardo junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo Tribunal Federal.
Fonte: 📲band.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário