Social Icons

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

SANTA RITA: JOVEM QUE MORREU AFOGADO NO BALNEÁRIO AREIAS É LOCALIZADO PELO CORPO DE BOMBEIROS

Blog do Alex Ramos
Por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (12), homens do corpo de bombeiros militar do maranhão lotados na Regional de Itapecurú-Mirim dão início às buscas pelo corpo de Leonilson Santos Mendes, 23 anos, morador do bairro Ipase, São Luís que morreu afogado neste último domingo dia 11, no balneário de Areias, município de Santa Rita.  

Dezenas de curiosos ficam na ribanceira do rio; alguns indicam o local exato onde o corpo teria desaparecido e a partir desse momento as buscas são iniciadas pela equipe de resgate de mergulhadores da unidade.

A vítima teria chegado acompanhada de um grupo de pessoas no balneário para apreciar a beleza do local as margens do rio.

Segundo relatos de amigos, conhecidos e familiares, o jovem tentou a travessia, isso apesar de algumas pessoas terem pedido para ele desistir da idéia, porém, Leonilson dizia que, dava conta, e seguiu nadando até que o pior aconteceu, e o jovem acabou morrendo afogado, uma vez que não conseguiu subir mais a superfície.

Após ser acionado pelo 4º Pelotão da PM de Santa Rita, a equipe do corpo de bombeiros esteve no local ainda à tarde de domingo para conhecimento dos fatos. Já na segunda-feira, passados o tempo de aproximadamente 2h o cadáver foi encontrado a uma distância de 1,5 km do desaparecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues