Social Icons

domingo, 11 de novembro de 2018

MARANHÃO: PREFEITO É SEQUESTRADO E MORTO EM DAVINÓPOLIS

Blog do Alex Ramos 
O corpo do prefeito de Davinópolis-MA Ivanildo Paiva foi encontrado na manhã deste domingo (11) em área de matagal a dois quilômetros de distância da sede da fazenda onde Ivanildo estava descansando no fim de semana na região do Assentamento Juçara.

Segundo informações, o prefeito teria sido sequestrado e morto em seguida. O carro dele uma caminhonete foi levada pelos criminosos e deixada em Imperatriz. Um segurança que estaria com o prefeito não foi localizado ainda.
Entenda o caso:
O vaqueiro da fazenda esteve na sede da propriedade nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) para falar com Ivanildo, mas, ele não se econtrava no local e a casa estava aberta, toda revirada e com manchas de sangue no piso. O.funcionário informou à família e a partir daí começaram as buscas e a polícia foi acionada.
Essa não é a primeira vez que acontece tragédia na família de Ivanildo. Em 2012 quando disputava a eleição para prefeito em Davinópolis um filho dele Ivanildo Júnior foi sequestrado e morto.
Ivanildo Paiva estava no exercício do segundo mandato de prefeito em Davinópolis,  município localizado  a 11 km de Imperatriz,  de onde foi desmembrado em 1997
As informações são do correspondente da Central de Notícias na Região Tocantina, Nardelle Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues