Blog do Alex Ramos
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na manhã de hoje (01.02.2018), NELSON WYLKER OLIVEIRA SANTOS e JOSÉ RIBAMAR FERREIRA, em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensao Domiciliar, em suas residências localizadas na Rua Paulo Frontin, Bairro de Fátima, neste município, com os quais foram apreendidos 30 invólucros de CRACK e um REVÓLVER cal.38, com 02 (duas) munições do mesmo calibre, respectivamente. Em conseguinte, em continuidade aos trabalhos, foi preso, no bairro Vicente Fialho, JOBERTH RAMOS BEZERRA, com o qual foi feita a apreensão de 56 invólucros de MACONHA; 5 invólucros pequenos e 2 dois medianos de COCAÍNA, bem como balança de precisão e demais apetrechos utilizados no tráfico de drogas.
Ressalta-se que “WILKER” e “JOBERTH” são apontados como integrantes de facções criminosos nos bairros onde residem e que já respondem a diversos processos criminais por prática de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Acrescenta-se ainda que Joberth ainda responde criminalmente por pratica de crime de dois homicídios, receptação, roubo qualificado e furto. Ademais, “WYLKER” também foi autuado por corrupção ativa, tendo em vista que tentou subornar os policiais para não ser autuado em flagrante. As investigações se iniciaram a partir de denúncias anônimas, dando conta que os referidos indivíduos comercializavam entorpecentes em suas residências, localizadas nos Bairros de Fátima e Cohama.
Após a ação policial, todos foram encaminhados à sede da SENARC onde foram tomadas as devidas providências de acordo com a análise jurídica dos fatos, sendo autuados por pratica de crime de trafico de drogas (Wilker e Joberth) e José Ribamar por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, o qual pagou fiança e logo foi colocado em liberdade, conforme preceitua a legislacao. Em seguida WILKER e JOBERTH foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário