Blog do Alex Ramos
Quão longe você pode levar o dinheiro emprestado a um amigo? Você vai ao ponto de matá-lo só para poder pagar a dívida dele? De alguma forma, foi o que aconteceu com a mulher de 29 anos que foi morta e armazenada em um refrigerador por causa de sua dívida. A mulher de 29 anos que foi identificada como Yoeun Theary foi morta de forma brutal por causa de sua dívida.
Relatórios sugeriram que a mulher foi morta e armazenada em um refrigerador pelo homem que queria deixá-la pagar sua dívida. O suspeito que foi identificado como Soeu Sopheng, de 31 anos, confessou ter matado a mulher antes de enfiar seu corpo em um refrigerador de gelo na província de Kandal, no Camboja. Ele afirmou que ele matou a mulher por causa de sua dívida de jogo de US $ 2 mil ( cerca de R$ 6.600 ).
De acordo com o posto de Pnom Penh, durante a reconstituição do crime, Soeu Sopheng mostrou à polícia como ele ligava o banheiro e eletrocutava a vítima no chuveiro antes de esfaqueá-la. Ele também mostrou às autoridades a motocicleta da vítima e alegou que ele comprou um refrigerador de gelo para guardar o corpo dela dentro.
O chefe da polícia provincial, Eav Chamreoun, da província de Kandal, disse que um reparador de telefones na comuna de Phnom Penh Thmey, no distrito de Sen Sok, será enviado para o Tribunal Provincial de Kandal e deverá ser acusado de homicídio premeditado. Dois outros suspeitos também admitiram o crime no dia seguinte ao interrogatório do primeiro suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário