Blog do Alex Ramos
Danielzinho novo reforço do Sampaio Corrêa |
O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (6), mais uma série de treinamentos no CT José Carlos Macieira. Contando com a orientação do técnico Francisco Diá, o elenco da Bolívia Querida continua se preparando para o primeiro compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro Série B, diante do Coritiba.
Além de intensificados treinamentos para a estreia na Segundona, o Sampaio Corrêa anunciou mais um reforço para a competição nacional. Revelado pelo Atlético Mineiro, o meia Danielzinho tem 23 anos, disputou o Campeonato Paulista pelo Linense e será apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (9), no CT José Carlos Macieira.
O elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinamentos na tarde deste sábado (7), novamente no José Carlos Macieira. A partida entre Sampaio e Coritiba será disputada no próximo sábado (14), às 19h, no Estádio Castelão
Nenhum comentário:
Postar um comentário