Social Icons

sexta-feira, 18 de maio de 2018

27° BPM assina Protocolo de intenções do Proerd com o secretário de Educação da Cidade de Santa Rita.

Blog do Alex Ramos 
Na manhã desta quinta-feira  (17/05), o Comando de Segurança Comunitária da Polícia Militar do Maranhão por meio da Coordenação Estadual do Proerd e o 27º Batalhão da PM da cidade Rosário, assinaram o Protocolo de intenções Proerd com o secretário de Educação da Cidade de Santa Rita.
O Protocolo de intenções do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência conta com diretrizes e normas para implantação do programa. 
Estiveram presente na solenidade A Coordenadora Estadual do Proerd, Coronel Augusta Andrade e comitiva do CSC: Sargento J. Silva; Soldado Samantha e Soldado Waldemar; a aspirante Caroline do 27º BPM, o Secretário Municipal de Educação de Santa Rita, Paulo Márcio; o Coordenador Pedagógico, Wagner Baldez; A chefe de gabinete da Semed, Janilce Araújo; a  coordenadora de Ciência e tecnologia, Janaina Fonseca; a Coordenadora de Ensino Fundamental e inclusão social, Shirleidy Freire.
A previsão do início das atividades no município estão agendadas para início de agosto em escolas públicas municipais da cidade de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues