Social Icons

sexta-feira, 18 de maio de 2018

ATACANTE FRANCÊS PODE SER CONTRATADO PARA O LUGAR DE GUERRERO

Blog do Alex Ramos
Torcedores fazem campanha para Gignac vir para o Rubro-negro
Torcedores fazem campanha para Gignac vir para o Rubro-negro - 
Após Guerrero ter recebido uma punição de 14 meses por ter sido flagrado no doping pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) e a possível rescisão de contrato antecipada com o Flamengo, o clube rubro-negro pode buscar um substituto para o atacante. Segundo o jornalista mexicano Luis Esteban Lozano, o time estaria estudando a contratação do jogador francês André Pierre Gignac.
O jogador do Tigres de 32 anos está com o contrato no fim, o que poderia facilitar a negociação com o time da Gávea. O atacante publicou em sua rede social uma mensagem que gera dúvidas sobre a sua volta ao clube, logo após o time do México ser eliminado do Clausura 2018 pelo Santos de Laguna.
“Vejo você em breve Monterrey (espero). Não duvide que te amo muito.", escreveu o atleta.Guerrero, por conta de uma brecha na lei, ainda tem esperança de poder voltar aos gramados ainda esse ano e tenta, junto aos advogados, rever a pena do TAS.
Enquanto isso, o Flamengo enfrenta o Vasco no próximo sábado, no Maracanã, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar na classificação do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues