Social Icons

segunda-feira, 7 de maio de 2018

DUAS PESSOAS MORREM E TRÊS FICAM FERIDAS NO INTERIOR DO ESTADO

Blog do Alex Ramos
BR-230: acidente grave deixa duas pessoas mortas e três feridas
veículo capotado
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente na BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, neste último domingo (6).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente fez uma ultrapassagem sobre uma carreta e acabou batendo em outro veiculo que vinha no sentido contrário.
Um dos veículos acabou saindo da pista e capotando com cinco pessoas que não usavam cinto de segurança e acabaram sacando do veículo.
Uma ocupante de nome Ivanete Mendes da Silva, de 42 anos, morreu no local. Outra passageira, Ivonaria Mendes de Miranda, de 28 anos, grávida de quatro ou cinco meses, foi socorrida em estado grave e morreu horas depois no hospital.
Uma equipe médica ainda tentou salvar o bebê, abortado em decorrência do acidente, mas ele também não resistiu. Uma terceira ocupante, de 36 anos, teve lesão na coluna; outro, de 24 anos, teve a clavícula quebrada e o condutor, de 38 anos, teve lesões leves.
Na manhã de segunda-feira (07) os policiais da delegacia PRF de Balsas buscavam um guincho para fazer a remoção do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues