suspeitos |
No final da tarde deste último domingo (06), policiais do Grupo de Serviço avançado do 9º BPM prenderam Edgleyson Ray Garcia Ferreira, suspeito de atirar e matar uma criança de sete anos na porta de casa, no bairro de Fátima.
O crime aconteceu na manhã deste domingo quando, segundo as informações levantadas pela Policia Militar, Edgleyson passou de bicicleta na porta da casa de Djavan Estefano Lopes e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Os disparos acertaram também uma criança, Pedro Matias Reis Martins de sete anos, que foi atingido no olho esquerdo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas no caminho a criança não resistiu e veio a óbito.
O suspeito de efetuar os disparos fugiu, porém foi identificado, a polícia militar efetuou buscas pelo bairro e no final da tarde localizou e prendeu o suspeito que encontrava-se com a arma do crime.
Segundo os policiais do GSA do 9º “desde que recebemos as informações da ocorrência deslocamos até o local a fim de levantar mais informações. O suspeito foi reconhecido como DELO e recebemos informações de onde o mesmo estaria escondido. De pronto foi feito o cerco pelas equipes do GSA do 9° BPM E DIAE 4 e logramos êxito na captura do mesmo após uma frustrada tentativa de fuga pelos fundos da casa".
Segundo a Secretaria de Segurança Púbica (SSP), o suspeito assumiu autoria do homicídio e indicou onde estaria escondida a arma usada no crime. Unovo cerco foi montado e encontrada a arma na casa de Janilson Dias Reis.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Homicídios juntamente com a arma do crime uma pistola calibre 9mm com 8 munições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário