Social Icons

segunda-feira, 7 de maio de 2018

SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA DE 7 ANOS COM TIRO NO OLHO SÃO PRESOS EM SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos
Polícia prende suspeito de matar criança no bairro de Fátima
suspeitos
No final da tarde deste último domingo (06), policiais do Grupo de Serviço avançado do 9º BPM prenderam Edgleyson Ray Garcia Ferreira, suspeito de atirar e matar uma criança de sete anos na porta de casa, no bairro de Fátima.
O crime aconteceu na manhã deste domingo quando, segundo as informações levantadas pela Policia Militar, Edgleyson passou de bicicleta na porta da casa de Djavan Estefano Lopes e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Os disparos acertaram também uma criança, Pedro Matias Reis Martins de sete anos, que foi atingido no olho esquerdo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital, mas no caminho a criança não resistiu e veio a óbito.
O suspeito de efetuar os disparos fugiu, porém foi identificado, a polícia militar efetuou buscas pelo bairro e no final da tarde localizou e prendeu o suspeito que encontrava-se com a arma do crime.
Segundo os policiais do GSA do 9º “desde que recebemos as informações da ocorrência deslocamos até o local a fim de levantar mais informações. O suspeito foi reconhecido como DELO e recebemos informações de onde o mesmo estaria escondido. De pronto foi feito o cerco pelas equipes do GSA do 9° BPM E DIAE 4 e logramos  êxito  na captura do mesmo após  uma frustrada tentativa de fuga pelos fundos da casa".
Segundo a Secretaria de Segurança Púbica (SSP), o suspeito assumiu autoria do homicídio  e indicou onde estaria  escondida a arma usada no crime. Unovo cerco foi montado e encontrada a arma na casa de Janilson Dias Reis.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Homicídios juntamente com a arma do crime uma pistola calibre 9mm com 8 munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues