Blog do Alex Ramos
Neste domingo, 27, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, esnobou a TV Globo e fez questão de comentar sobre a greve dos caminhoneiros. Durante o ‘Domingão do Faustão’, o comunicador disse que o país virou o caos, mas fez questão de argumentar também que a causa seria justa.
Faustão se revolta e diz que Brasil virou caos
A paralisação dos caminhoneiros chegou a seu sétimo dia e, com isso, os reflexos da greve atingiram todo o país. A greve dos caminhoneiros reivindica, dentre outras coisas, a redução do preço da gasolina. O apresentador Fausto Silva comentou a situação e disse que a paralisação dos caminhoneiros era justa.
O apresentador lembrou que o país sofre com muita corrupção e que os governantes pouco fazem para melhor a malha viária do país. No entanto, Faustão fez um pedido sério aos caminhoneiros. De acordo com o apresentador, precisa-se dosar a greve, pois senão quem nada tem a ver com isso será afetado.
Fausto Silva comenta sobre greve dos caminhoneiros
O ‘Domingão do Faustão começou um pouco mais tarde por conta do plantão do jornalismo da emissora. Faustão já começou a atração falando sobre os reflexos que a greve dos caminhoneiros. O apresentador acredita que se não houver uma discussão, o país pode piorar ainda mais.
Lembrando que Fausto é famoso por opinar frequentemente sobre política em seu país. Ele manda, por exemplo, os eleitores saberem votar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário