Social Icons

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PROGRAMA "BALLET ROSA MENINA" É LANÇADO PELA SECRETARIA DA MULHER DE SANTA RITA

Blog do Alex Ramos 
A prefeitura de Santa Rita, por intermédio da SEMU - Secretaria Municipal da Mulher, lançou nesta semana o programa BALLET ROSA MENINA. O programa tem como objetivo realizar o sonho de várias mães e crianças que clamavam por uma oportunidade no município. 
O programa iniciou com 50 crianças que recebem instrução técnica nos dias de segunda e quarta-feira, nos turnos matutino e vespertino, sob orientação da renomada professora de Ballet clássico, Keila da Silva.
Com 21 anos de experiência na área, a professora Keilla da Silva destacou a importância do ballet para a formação moral de crianças. " O ballet  é uma das modalidades de dança mais antiga do mundo, ajuda na formação disciplinar do aluno, pois requer concentração e atenção. Promove disciplina, fortalecimento muscular e ajuda a criança a se socializar dentre outros benefícios." - Destacou. 

Secretária da pasta, Luiza Calvet ressalta que o lançamento do Baellet Rosa Menina é apenas a primeira de várias ações que compõe a semana das mães no município.  "Realizamos o lançamento do programa Ballet Rosa Menina, e ao longo da semana teremos muitas ações em comemoração ao dia das mães. Quero agradecer ao apoio incondicional do prefeito Dr Hilton Gonçalo e o apoio de toda equipe da SEMU. " - Ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues