Social Icons

segunda-feira, 14 de maio de 2018

SEMED COM APOIO AMPLO DA PREFEITURA REALIZA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES SANTARRITENSES COM CERIMÔNIA OFICIAL

Blog do Alex Ramos 
Na manhã de hoje (14/05) no Centro de Convenções José Gonçalo aconteceu a cerimônia de abertura dos jogos escolares Santarritenses que contou com a presença de várias autoridades locais, entre eles o Secretário municipal de igualdade racial Lourinaldo Nunes, a Secretária de articulações e relações institucionais Companheira Cristina, o Vereador Junior Enfermeiro, o Secretário municipal de educação Prof. Paullo Márcio, o Coordenador de Esporte Dedéu Marvão e o palestrante Braide que falou um pouco sobre a inclusão social através do esporte, para os que se fizeram presentes.

A Escolinha Pequeno Príncipe representou a rede particular de ensino, a E.M Santa Rita de Cássia representou a rede municipal e as escolas Mosenhor Dourado e João Batista de Carvalho representaram a rede estadual.

A Banda musical atual campeã nacional, Bruno Ferreira da Silva iniciou a cerimônia tocando o hino nacional Brasileiro e logo após o Hino municipal de Santa Rita.
O Aluno da rede municipal Matheus Mendes fez o juramento do atleta que fala de respeito às normas e às regras dos Jogos e espírito esportivo.


O Secretário Paullo Márcio, agradeceu a presença de todos, demonstrou muito entusiasmo com os jogos escolares e declarou aberto oficialmente os jogos escolares do ano de 2018.

"Nós temos que primar por dois caminhos na busca do futuro saudável, um é pela educação, dedicação, empenho e trabalho na base do estudo e o outro é através do esporte, esporte que é capaz de desafiar, leva-los a uma vida mais saudável, disciplinada e competitiva e esse um dos principais aspectos que nós buscamos desenvolver, tendo os jogos escolares municipais como um incentivo e um estreitamento da ética e das relações de amizade e isso é o que nos conduzirá por toda a nossa história. Aproveito para agradecer o empenho e dedicação do prefeito Hilton Gonçalo que tem como uma de suas propostas de governo o resgate das manifestações religiosas, culturais e esportivas do município e assim segue com o padrão de cumprir suas propostas", Enfatizou o Secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues