Social Icons

sexta-feira, 15 de junho de 2018

FILHO INGRATO MANTINHA MÃE EM CÁRCERE PRIVADO E AGORA VAI SENTIR O GOSTO DA PRISÃO

Blog Do Alex Ramos
Para ter acesso a residência, a polícia teve que acionar homens do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com ferramentas adequadas para cortar os cadeados. A idosa tem 89 anos e estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio filho, segundo familiares e vizinhos.
Uma equipe da Força Tática, comandada pelo Tenente Sousa, com ajuda da Rádio Patrulha e Esquadrão Águia estiveram no local. Ao adentrar no imóvel, Francisco Pereira Lima, 41 anos de idade, foi encontrado armado com dois facões, foi dada ordem de prisão ao mesmo, e consequentemente resgataram a idosa, que estava passando mal e foi levada ao Hospital Geral de Bacabal.

A ação aconteceu na noite de quarta-feira (13), na Rua 13, na Vila Frei Solano, em Bacabal. Segundo informações de familiares, Francisco agredia própria mãe e a mantinha em cárcere privado.

A aposentada Margarida Pereira Lima, de 89 anos de idade, foi entregue aos cuidados de uma sobrinha. Há dois dias que vizinhos e familiares não viam e nem tinham contato com a vítima. Um sobrinho que foi impedido de ter acesso a residência, foi quem acionou a polícia junto com moradores da rua, já que o conduzido não deixava ninguém entrar na casa.

Francisco Pereira Lima, foi conduzido à delegacia e lá ele disse que protege e cuida da mãe, e que, não a mantinha presa.
“Eu não abri a porta porque estava dormindo, pois estava cansado, tinha trabalhado ajeitando a casa. As armas (facões) são para mim usar na roça” relatou ele.

O mesmo ficou à disposição do Delegado para tomasse as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte :blog interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues