Social Icons

terça-feira, 19 de junho de 2018

GENRO DE SILVIO SANTOS É PROCURADO POR POLÍCIA FEDERAL APÓS MANDADO DE PRISÃO

Blog do Alex Ramos
Kleiton Pedroso está sendo processado pela ex-, Ana Cavalcante, por conta de pensão alimentícia
Kleiton Pedroso está sendo processado pela ex-, Ana Cavalcante, por conta de pensão alimentícia Foto: reprodução/instagram
Com mandado de prisão expedido desde o último dia 19 de abril, Keliton Pedroso de Abreu, marido de Silvia Abravanel, agora está sendo procurado pela Polícia Federal. O genro de Silvio Santos está sendo processado pela ex-namorada, Ana Arraes Cavalcante pelo não pagamento total das pensões da filha de 5 anos, além de abandono de menor.
Segundo o advogado de Kleiton, João Fonseca, o cantor se encontra no exterior fazendo um curso na área musical, mas não soube precisar o local. Ainda segundo o advogado, Kleiton não recebeu qualquer intimação. “Ele está há 30 dias fazendo um curso. Assim que ele retornar a São Paulo, se a Justica se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão (se é que existe), ele se entregará às autoridades e irá cumprir a decisão judicial, sem prejuízo de tentarmos provar que quem recebe R$ 2,5 mil não consegue pagar R$ 4,7 mil de pensão”, justifica. O pedido de prisão determina que o cantor fique detido por pelo menos 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues