Social Icons

segunda-feira, 11 de junho de 2018

GRUPO LGBT CRIA VERSÃO GAY DA SANTA CEIA, E AINDA EXIGE RESPEITO?

Blog do Alex Ramos 
(Seguindo o Evangelho) – Mesmo em se tratando de apenas uma imagem simbólica, que retrata a Santa Ceia, onde JESUS e seus doze apóstolos se reuniram antes de CRISTO ser crucificado, podemos notar a grande maldade por parte da comunidade LGBT na alusão feita em relação a famosa pintura, pois a deturparam e vilipendiaram de maneira vil e grotesca.

Um grupo LGBT da Itália denominado DiverCity, recriou uma imagem da Santa Ceia, só que na versão gay, essa imagem causou muita polêmica e trouxe a tona várias discussões sobre a questão da Homossexualidade e religião.

Bom, já sabemos que nós cristãos sempre respeitamos as diversidades, porém, não aceitamos a imputação de ideologias onde visam doutrinar crianças em suas práticas que vão de contra os princípios cristãos, e nem a profanação de nossa fé.

A falta de respeito por parte de integrante e simpatizantes do grupo LGBT não vem de hoje.

Em 2013, na ”marcha das vadias”, dois integrantes do grupo quebraram diversas imagens católicas; o que gerou total repercussão negativa por parte da mídia cristã, principalmente católica.

A Bíblia nos alerta quanto a estes acontecimentos, confira;

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. – (1 João 2:18,19)

Por isso devemos estar atentos para não vacilarmos e estarmos sempre preparados para as investidas do maligno no mundo espiritual.

No Brasil, principalmente nos últimos anos, temos visto inúmeras batalhas judiciais, e também no parlamento devido a estes casos de grande repercussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues