Social Icons

terça-feira, 12 de junho de 2018

tragédia: Filha de 1 ano de campeão olímpico morre afogada durante festa nos EUA

Blog do Alex Ramos
Reprodução Instagram 
A filha caçula do campeão olímpico de esqui Bode Miller, Emeline, de apenas 1 ano, morreu afogada em uma piscina, anunciou a polícia da Califórnia, no oeste dos Estados Unidos.
Reprodução Instagram 
Emeline Gier Miller, de 19 meses, foi encontrada inconsciente na piscina de um vizinho de Bode Miller na exclusiva localidade de Coto de Caza, no condado de Orange, ao sul de Los Angeles.
Miller, 40 anos, e sua mulher Morgan estavam em uma festa na casa do vizinho, onde aconteceu o trágico acidente.
Os socorristas não conseguiram reanimá-la, explicou o capitão dos bombeiros, Tony Bommarito. "Tentaram durante muito tempo", destacou o chefe da operação.
"Nossa bebê, Emmy, faleceu ontem. Nem em um milhão de anos achamos que um dia sentiríamos tanta dor. Seu amor, sua luz e seu espírito nunca serão esquecidos", escreveu Bode Miller em um mensagem em sua conta no Instagram, ao pedir privacidade para a família no momento de luto.
Bode Miller, o mais premiado esquiador americano, somou nos Jogos Olímpicos de inverno de 2002, 2010 e 2014 seis medalhas olímpicas, entre elas uma de ouro em Salt Lake City (2002). Também conquistou quatro títulos de campeão mundial e dois Globos de Cristal em 2005 e 2008.
Miller, que se aposentou há alguns meses, casou-se em 2012 com a campeã de vôlei de praia Morgan Beck, com quem teve um filho, Edward Miller, nascido em 2015, e a pequena Emeline, que veio ao mundo em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues