Blog do Alex Ramos
Menores de idade, incluindo alguns que se intitulam evangélicos, durante o horário noturno reservado para um grupo de pessoas por meio de ofício junto a coordenação de esporte do município tumultuam o ginásio "Babau" numa tentativa de depredar o patrimônio público e impedir que estes possam praticar o esporte.
Quando todos acreditavam que o incômodo já estaria resolvido após breve conversa com o coordenador de esportes Dedeu Marvão, "as vítimas da sociedade", invadiram a quadra, um dos futuros da nação chega a jogar água no local; não se dando por satisfeitos alguns atiram piçarras para impedir que as pessoas que trabalham ao longo de todo o dia pudessem praticar com naturalidade o esporte que é saudável e recomendado por especialistas.
Quando menores crescem sem a noção de respeito, ordem, disciplina e civilidade, acabam por se tornar um grande e real problema para a sociedade.
A "pelada" que tradicionalmente inicia por volta das 19h, começou bem depois, ah! após os trabalhadores limparem a sujeira dos jovens que um dia serão adultos sem limites e controle.
Veja os fatos antes de falar!ou espalhar notícias que são concretas,todos ali trabalham e querem desfrutar de um local público.
ResponderExcluirAli é pra todos e não só pra um como eles queriam no fato citado acima.