Social Icons

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

EM SANTA RITA CADÁVER É DESENTERRADO POR POPULARES QUE SAEM AS RUAS COM O CORPO DA VÍTIMA

Blog do Alex Ramos
Foi removido de uma cova rasa o corpo de um homem que estava sepultado numa área de matagal na rua da igreja, distrito da Baixinha.

Cansados da longa demora por parte do Instituto médico legal-IML, em cumprir com suas atribuições, populares resolveram agir por conta própria.

Vale destacar que o cadáver, foi encontrado na noite de ontem, quinta-feira, 16.

Até agora ninguém conseguiu identificar de quem se trata.

A polícia segue investigando a autoria do crime e como fora praticado, além de identificar a vítima e mais, se foi vingança, briga ou envolvimento com drogas, o certo é que nenhuma linha de investigação pode ser descartada.             

O caso ainda é tratado como um grande mistério, e está intrigando as autoridades policiais e causando perplexidade na população santarritense.
Imagem via Whatsapp 
Informações dão conta que o corpo em estado de putrificação e com forte odor foi levado até a delegacia local como forma de reivindicação e protesto.
Foto: Via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues