Imagens via Whatsapp |
Um acidente automobilístico causou a morte de cinco pessoas neste domingo (05/08) dentre elas está o santarritense Luís Castro, após o carro de passeio cair de uma ponte de quase 8 m de altura em uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste do Estado.
Quatro vítimas são do estado do Maranhão, sendo dois irmãos: Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos; e Jaílson Ferreira dos Santos, 32 anos, naturais de Itapecurú-Mirim – MA -. Já Antônio Luiz Rêgo Castro Filho, 25 anos, é natural de Santa Rita – MA -, e Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, da cidade de Tuntum – MA.
A quinta vítima é Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural de Paracatu – MG.
De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG e, seguiam sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu.
O veículo foi localizado no início da tarde, por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM esteve no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necrópsia e posteriormente serem liberados aos familiares para o velório e sepultamento.
As vítimas seguiam para
um campeonato municipal de futebol em Lagoa Grande onde jogariam a partida pela
manhã; dos cinco mortos 4 são maranhenses, sendo três de Itapecurú-Mirim, um de
Santa Rita e a outra da cidade de Paracatu.
Ainda não se sabe as causas precisas do acidente.
Fonte: "Po notícias"
Nenhum comentário:
Postar um comentário